quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OTÁVIO: “O FC PORTO É UMA DAS GRANDES EQUIPAS DA EUROPA”

Brasileiro de 19 anos chega do Internacional de Porto Alegre e assinou por cinco temporadas

Otávio, médio de 19 anos proveniente do Internacional de Porto Alegre, do Brasil, assinou esta segunda-feira pelo FC Porto até 2019, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Apresentando-se como um jogador de “raça, com bastante velocidade e poder de drible”, o brasileiro afirmou, em declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, que espera “ajudar a equipa a conquistar títulos”.

“Estou muito feliz. O FC Porto é uma das grandes equipas da Europa e sempre foi o meu sonho jogar aqui na Europa, ainda mais no FC Porto, que eu sempre acompanhei bastante. Espero ajudar a equipa a conquistar títulos e a ganhar o maior número de jogos possível”, disse Otávio.

Definindo-se como um jogador que gosta de “fazer golos e dar assistências” aos colegas, Otávio assumiu que poder jogar a UEFA Champions League também foi factor decisivo ao assinar pelos Dragões: “O mesmo sonho de jogar no FC Porto era o mesmo de jogar na Liga dos Campeões. Espero ajudar bastante o meu novo clube”.

O jogador, que vai envergar a camisola 17, disse também sentir-se preparado para o novo desafio que o aguarda ao serviço dos azuis e brancos: “Pude jogar com vários jogadores e ganhar bastante experiência no Internacional de Porto Alegre, clube em que joguei durante três anos no escalão sénior. Espero ganhar experiência aqui também”.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário