Barra de Vídeo

Loading...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CARREGA PORTO: JOSUÉ E LICÁ JÁ SÃO DRAGÕES

Josué e Licá são reforços do FC Porto. Os dois jogadores assinaram até 2017, depois de terem feito exames médicos durante esta quarta-feira.

Josué regressa aos 22 ao FC Porto, onde fez toda a formação, e não escondia a satisfação: O meu objectivo sempre foi voltar ao melhor clube de Portugal”, disse em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e Porto Canal.
“É uma grande alegria voltar a uma casa conhecida, voltar à minha casa, vestir esta camisola é a melhor coisa do mundo”, começou por dizer, agora o “objectivo é lutar por títulos e ajudar ao máximo o clube a ser campeão”.

Licá nunca teve ligação ao FC Porto, mas também ele é adepto do Dragão: “Desde que me conheço sou portista, nasci no seio de uma família portista”, começou por dizer o avançado que, aos 24 anos, diz que é o “concretizar de um sonho” e que o “objecto sempre foi chegar ao FC Porto.

Preferindo jogar pela esquerda, mostra-se disponível a ajudar a equipa onde for preciso: “Vou estar disponível para o lugar que o treinador entender, prefiro a esquerda, mas jogo onde for melhor para a equipa. Agora é trabalhar para mostrar que mereço estar aqui”.

O objectivo de Licá é “ajudar a conquistar títulos” e concluiu: “O azul e branco fica-me bem”.

fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário