Barra de Vídeo

Loading...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CARREGA PORTO: AROUCA 1-3 FC PORTO

Arouca-FC Porto, 1-3
Liga, 7.ª jornada
6 de Outubro de 2013
Estádio Municipal de Arouca

Árbitro: Vasco Santos (Porto)
Assistentes: Nuno Pereira e Alexandre Freitas

AROUCA: Cássio; Luís Dias, Mika, Diego e Ivan Bálliu; Nuno Coelho, Bruno Amaro (cap.) e David Simão; Ceballos, Pintassilgo e Roberto
Substituições: Luís Dias por Paulo Sérgio (55m), Ceballos por Serginho (67m) e David Simão por Romário (82m)
Não utilizados: Igor, Miguel Oliveira, Soares e André Claro
Treinador: Pedro Emanuel

FC PORTO: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Herrera e Lucho (cap.); Varela, Josué e Jackson Martínez
Substituições: Varela por Licá (53m), Lucho por Ricardo (69m) e Quintero por Josué (90m+1)
Não utilizados: Fabiano, Maicon, Defour e Ghilas
Treinador: Paulo Fonseca

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Jackson Martínez (12m e 74m), Pintassilgo (90m) e Quintero (90m+2)
Disciplina: Cartão amarelo a Lucho (34m), Mangala (50m), Paulo Sérgio (56m), Fernando (79m) e Bruno Amaro (83m)

O FC Porto venceu este domingo o Arouca (3-1) e reassumiu a liderança isolada da Liga (19 pontos). Em jogo referente à 7.ª jornada, o tricampeão nacional somou o sexto triunfo na prova, com golos de Jackson Martínez (12m e 74m) e Quintero (90m+2), enquanto Pintassilgo marcou para o Arouca (90m).
No geral, o jogo foi fraco. O relvado desastroso também não ajudou ao espectáculo. Apesar disso, o FC Porto chega cedo ao primeiro golo. Alex Sandro ultrapassa vários jogadores e oferece o golo ao Jackson que não falha. Depois disso o FC Porto não conseguiu criar grande perigo. O Arouca lutava muito mas jogava pouco.
Na segunda parte, os azuis e brancos tiveram  muitas dificuldades em criar oportunidades de golo. O Arouca não tinha capacidade para criar perigo mas no futebol a margem mínima é sempre muito perigosa. A 15 minutos do fim Otamendi cruzou para Jackson que bisou na partida. O golo que dava tranquilidade a equipa. Em cima do minuto 90, Pintassilgo reduziu para o Arouca. No minuto seguinte Quintero recém entrado sofre falta e marca de bola parada um belo golo, fechando o marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário